crime

Eunápolis - Homem encontrado morto no Ponto Maneca

Presidente de um grupo de sem terras foi brutalmente assassinado a pauladas 
Foto meramente ilustrativa
Por volta das 17:00 hs desta quarta-feira, 01/04/2020, um homem identificado como Jorge Reinaldo Loyola de Oliveira, 63 anos foi brutalmente assassinado no assentamento Baixa Verde,  no Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

As primeiras informações que chegaram davam conta de que o mesmo havia sido assassinado a tiros, mas na verdade a vítima andava por uma estrada com a mulher, quando foi atacada a pauladas e facões que atingiram principalmente a cabeça, que ficou desfigurada. Os assassinos ainda arrancaram as orelhas do homem.


Jorge era presidente de uma associação de trabalhadores rurais e teria assumido o cargo há pouco tempo. A esposa do agricultor foi poupada. Ela relatou que os elementos primeiro chegaram na casa, pediram água, conversaram sobre um trabalho num lote vizinho e depois foram embora. Entretanto eles se esconderam num matagal próximo. Quando Jorge e a mulher saíram de moto, eles atacaram.

Os assassinos roubaram alguns objetos da casa, inclusive um rifle com munições. A polícia investiga o caso.
Foto: Tássio Loureiro / Via 41
Foto: Tássio Loureiro / Via 41





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.