Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Clima de emoção no sepultamento do músico Adriano Aguiar

Adriano foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 27/02/2020
Foto: Arquivo pessoal / Facebook
Adriano Aguiar, de apenas 26 anos de idade, um músico de talento, um exímio tecladista, um mixador de home Studio, que tinha uma vida inteira pela frente, foi covardemente assassinado com vários tiros de pistola por um sacripanta escroto indecente e sem alma, enquanto fazia um show musical no Point Bom Gosto, um conhecido bar localizado no bairro Alegria (Rosa Neto), em Eunápolis, no extremo sul baiano, por volta da meia noite des sexta-feira, 27-02-2020.
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Adriano Aguiar começou a vida artística tocando para o tio Carlos Aguiar, um cantor muito conhecido na região. O velório aconteceu na casa da mãe do músico, no bairro Nova Eunápolis, cercado de familiares, colegas de trabalho e amigos do artista.


O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo, 01/03/2020, no Cemitério da Saudade, no bairro da Sapucaeira. O enterro foi acompanhado por vários artistas regionais e familiares. O clima era de pesar e de muita emoção.

Umas perguntas ficam no ar: Onde está a tal segurança pública? O que mais os políticos podem fazer para evitar que esse tipo de crime se repita?

Nos últimos 16 anos, as leis mudaram o rumo do país, proibindo os pais de educarem tradicionalmente os seus filhos. Palmadas e cintadas nunca fizeram mal a ninguém. As novas leis permitiram e permitem que menores mal educados ganhem as ruas, no mundo do crime, alimentados pela idéia da não punição. O resultado é visível em todos os cantos do país, através dos noticiários das TVs e outros meios de comunicação. O caos foi criado e agora o povo anda com medo de tudo. Uma simples saída à noite para qualquer diversão se torna um dilema, pelo medo de assaltos que em algumas vezes são seguidos de morte. Queremos nosso país de volta!!! Por Carlos Rheiz.
Fotos: Jorge Silva





Postar um comentário

0 Comentários