Política

Eunápolis – Cordélia faz encontro com as suas pré candidatas a vereadoras

O encontro aconteceu no espaço Vovó Maria
Na noite desta quarta-feira, 04/03/2020, a pré candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu com as suas pré candidatas a vereadoras no espaço Vovó Maria, onde trataram de assuntos de interesses comuns relacionados à política, às novas regras e objetivos a serem cumpridos, focando principalmente na força da mulher.


Na presença de dezenas de mulheres, Cordélia falou de mulher para mulher, ressaltando a grande missão feminina na parceria com o homem e da importância da mulher na vida cotidiana e política de Eunápolis e do Brasil.

Cordélia ressaltou que a mulher precisa se empoderar na política, porque a boa política é a fórmula para uma sociedade justa e igualitária. A mulher tem dons que precisam ser explorados para um bem comum que nesse caso é mudar a história de Eunápolis.


Cordélia finalizou dizendo que se sente na responsabilidade de junto com todos, buscar a Eunápolis que todos queremos, acreditando na força e no poder da mulher para estar onde desejam, acabando com o preconceito, construindo uma nova política.

No início da reunião, todos deram as mãos na oração mais popular das religiões e no final, uma das participantes cantou um hino de louvor. Em seguida ouviu-se um brado: UMA POR TODAS E TODAS POR UMA !!!
O vídeo abre com 2 cliques:






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.