Eunápolis

Eunápolis – Durante fuga, suspeito acabou morto em troca de tiros com a polícia

Jovens continuam perdendo a vida, arriscando a sorte no submundo do crime
Na madrugada desta sexta-feira, 05/03/2020, um jovem morreu em confronto com a Polícia Militar.


Conforme informações recebidas pela nossa redação, Marcos Vinícios Oliveira de Souza, de 23, estaria em um moto com um comparsa. Ao perceberem a viatura da polícia, eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga no bairro Alecrim. Ao chegarem ao bairro Stela Reis, em alta velocidade, a moto caiu. Vinícius abandonou a moto que pilotava e tentou dar pinote por um matagal. Ele teria resistido à prisão efetuando disparos contra os policiais, que revidaram.


Vinícius, que já tinha passagem por suspeita de tráfico de drogas, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu durante o trajeto. O comparsa dele, mais esperto, se entregou à polícia no ato da queda. A polícia apreendeu um revólver e uma pequena porção de maconha.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.