crime

Eunápolis – Jovem morto a tiros na rua da encosta


Aproximadamente às 22:20 hs desta quarta-feira, 04/03/2020, foi registrado um assassinato a tiros na Rua da Encosta, no bairro do Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Um rapaz de 17 anos, identificado como Cássio de Oliveira,  perambulava no local, quando tombou sem vida, alvejado por vários disparos de pistola no tórax e no abdômen. 


O local é extremamente perigoso, frequentado por traficantes onde os moradores comuns vivem sob pressão e medo. Ninguém se arrisca a "dizer o que não deve". Segundo internautas, foram dois os autores do crime, ainda não identificados. 

Eunápolis continua sendo uma cidade com altos índices de violência. As vezes dá uma pausa e quando menos se espera, tudo volta ao "normal", com mortes violentas registradas no dia a dia. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.