Política

Bruno do trigo vem com PSL em apoio a cordélia


"Estou convencido de que Cordélia é o único nome que faz antagonismo aos Fraternos e a única que tem chances reais de vencer a eleição, resgatando Eunápolis de uma admistração fraudulenta que está no poder há mais de uma década, o resto é só fachada", disse  Bruno do Trigo em conversa com o blog nesta sexta-feira, 10/04. Bruno acrescentou que sempre quis a renovação da gestão e por isso, junto com a Diretoria do Psl/Eunápolis, tomou a decisão de caminhar com Cordélia nestas eleições.




Veja a integra da declaração de Bruno:
"Meu nome estava sendo cogitado pelo partido como pré-candidato a prefeito, porém entendo que temos que nos unir, no intuito de fortalecer um projeto maior, chamado Eunápolis.

E, nesse propósito, com a união do PSL e DEM, com o governo federal e com a deputada Dayane Pimentel presidente do PSL/ Bahia, com ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente do DEM nacional, também entendendo que Cordélia, pré candidata do

DEM, seja a maior e mais legítima oposição à atual gestão, junto com meu diretório e pré candidatos, decidimos nos unir e apoiar a sua candidatura nessa jornada que começa agora. Acredito plenamente na vitória de Cordélia. E hoje, como presidente do PSL e pré candidato a vereador, venho a somar com o grupo dela".


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.