Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Coronavírus - Eunápolis já tem 14 casos confirmados de Covid-19

Quatro funcionários da Prosegur contaminaram 5 familiares
A prefeitura de Eunápolis recebeu na tarde deste sábado, 18/04/2020, informações do LACEN - Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia, a confirmação de nove testes positivos para Covid-19.

Dos contaminados, quatro são homens com idades de 31, 32, 40 e 41 anos. Quatro são mulheres com idades de 25, 30, 37 e 41 anos, além de uma criança de 45 dias. Esses pacientes apresentam sintomas leves e se encontram em isolamento domiciliar, conforme protocolos do Ministério da Saúde.

Os casos são relacionados à funcionários da empresa de transporte de valores, Prosegur. Quatro funcionários que acabaram contaminando cinco familiares.



A orientação para o povo é de prevenção. A população deve evitar aglomerações, mantendo distanciamento de pelo menos 2 metros de outra pessoa, manter uma higiene severa lavando as mãos constantemente e usando álcool gel após manipular dinheiro ou tocar em corrimões, etc. Em casa, o sabão nas mãos, numa lavada demorada, resolve tudo. Não toquem o rosto com as mãos, mesmo se achar que estão limpas. Só saiam de casa em caso de extrema necessidade sempre usando máscaras.


PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários