acidente

Vídeo/Imagens fortes - Motociclista teve as pernas decepadas após colisão com um caminhão

Na violenta colisão frontal, o motociclista morreu na hora
Fotos: Lauri Machado / Rádio São Luiz
Chegou à nossa redação um vídeo mostrando um motociclista que teve a infelicidade de colidir brutalmente de frente com um caminhão. Na colisão, as pernas da vítima foram decepadas. A morte foi instantânea.

Segundo informações, o acidente aconteceu no dia 10/04/2020, na rodovia ERS 168, numa curva antes da ponte sobre o Rio Pirajú, sentido São Luiz / Roque Gonzales. O piloto teria invadido a pista contrária.
Fotos: Lauri Machado / Rádio São Luiz

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas da moto. Não há informações sobre o condutor do caminhão

O vídeo chegou à nossa redação através do whatsapp. Adicione nosso número e nos envie relatos de algum crime, acidente ou outro fato interessante. Sua identidade será preservada: (73) 98854-7990.



ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.