Bizarro

Vídeo / Imagens fortes – Justiceiro detona assaltante e a população completa o serviço metendo a pêa no comparsa

Quando a população não suporta mais a pressão do crime e resolve fazer justiça com as próprias mãos
Foto: Divulgação 
Dois assaltantes não identificados deram de cara com o azar na última segunda-feira, 27/04/2020, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, onde estariam praticando assaltos, montados numa motocicleta e  acabaram surpreendidos por um justiceiro que “sentou o dedo” nos dois e fugiu em seguida.



Um dos meliantes morreu na hora e outro sobreviveu ao justiceiro porque se fingiu de morto, mas não escapou da população que chegou junto e “desceu a lenha” no malandro, que ficou todo estrupiado.
Foto: Reprodução
Os elementos foram amarrados por moradores até a chegada da polícia. O Samu foi acionado e constatou a morte de um dos elementos, em seguida cuidou do outro, que deve responder pelo crime de assalto.
Foto: Reprodução

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número: (73) 98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos, de acidentes, crimes ou algum outro fato interessante. Sua identidade será preservada.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.




VÍDEO 1:

VÍDEO 2:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.