Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Tiros e morte no Sta. Lúcia em plena luz do dia

Hoje em dia, bandidos agem em plena luz do dia, para demonstrar poder
Antigamente os crimes eram realizados à noite ou na madrugada, hoje em dia, o criminoso ciente da quase impunidade, comete atrocidades a qualquer hora do dia, só para demonstrar poder.



Por volta das 8:20 hs da manhã deste domingo, o jovem Robson Marques Cardoso, de apenas 17 anos de idade, perdeu a vida de uma forma brutal, atingido por vários tiros. Ele morava com a mãe na rua do Coqueiro, no bairro Sta. Lúcia.


Junto a Robson, havia um outro jovem identificado como Josivaldo Ramos Silva, 22 anos, conhecido como "Gaguinho", morador do bairro do Pequi, que foi baleado no peito e no pescoço e socorrido em estado grave pelo Samu ao Hospital Regional. Não temos informações do estado de saúde dele.


As vítimas andavam pela Rua Monte Serrat, no bairro Sta. Lúcia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, quando foram surpreendidas pelos atiradores que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos, sem a dar a menor chance de defesa aos rapazes. Segundo informações de populares, foram ouvidos pelo menos 6 disparos.

A mãe da vítima estava desolada, olhando o corpo estendido no chão em uma poça de sangue. Nessas horas, quem sofre é a família.

Até o momento desta matéria, a Polícia Militar resguardava a cena do crime, aguardando a polícia técnica para os trabalhos de praxe. Não temos informações sobre o tipo de arma usada.


Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie informações sobre crimes, acidentes ou denúncias, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto responsável pelos seus atos.



Postar um comentário

1 Comentários