Gerais

Sta. Cruz Cabrália - Forças de Segurança da região cumprem mandados de busca e apreensão em doze residências

Dois presos, apreensão de munições, arma, drogas e veículo
Na manhã desta sexta-feira, 26/06, operação envolvendo equipes da Polícia Civil, guarnições do 8º BPM/Porto Seguro e da RONDESP-SUL resultou na realização de buscas em doze imóveis residências de Santa Cruz Cabrália.


As buscas foram autorizadas pela Juíza, DRª TARCÍSIA DE OLIVEIRA FONSECA ELIAS, Titular da Comarca de Santa Cruz Cabrália, em inquéritos em que a Polícia Civil investiga onze homicídios ocorridos no município nos anos de 2019 e 2020.

Durante a ação policial, doze pessoas foram conduzidas, resultando na prisão em flagrante de dois conduzidos, além da apreensão de valores em dinheiro, arma de fogo, munições, drogas, veículo e aparelhos de celulares.
PUBLICIDADE:

A ação envolveu um total de 48 policiais das forças de segurança da região e foi avaliada como positiva acerca da instrução dos inquéritos policiais em andamento na Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, sob presidência do Delegado Dr. Wendel Ferreira.

PRESOS:
- Bruno Silva Sodré, 25 - anos;
- Thairone de Jesus Oliveira, 23 – anos.

BENS APREENDIDOS:
- 01 Pistola calibre .40
- 14 Munição .40;
- 15 buchas de Maconha;
- 02 pinos de cocaína;
- 15 aparelhos de celulares;
- R$ 5.300 reais em dinheiro;
- Motocicleta HONDA/BROS.

FONTE: DT DE SANTA CRUZ CABRÁLIA


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.