Eunápolis

Eunápolis - Polícia Civil prende fugitivo traficando no Thiago de Melo

O foragido traficava no bairro Thiago de Melo
Diomário Silva de Jesus, 36 anos, era foragido do Conjunto penal de Itabuna, onde cumpria superior a 7 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em 2015 ele foi beneficiado com uma saída temporária, porém não retornou.


Diomário estava morando no bairro Thiago de Melo II, em Eunápolis, onde traficava e foi localizado graças ao trabalho dos investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis, após um trabalho de monitoramento do local.
PUBLICIDADE:

Na manhã dessa quinta-feira, 02, a Polícia Civil de Eunápolis realizou a prisão do elemento. Os investigadores apreenderam no local 118 pinos com cocaína, 105 pinos vazios, 01 balança de precisão e a importância de R$113,00 em espécie.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e sua prisão será comunicada também ao presídio e à Vara Crime da Comarca de Itabuna.


FONTE: DELEGACIA TERRITORIAL DE EUNÁPOLIS

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.