Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PSC de Eunápolis declara apoio a Cordélia Torres nas eleições 2020

Cordélia Torres terá ao seu lado 175  pré-candidatos e conta com o apoio da maioria dos partidos políticos
Na noite desta segunda-feira (29), o diretório municipal do PSC (Partido Social Cristão), comunicou oficialmente que apoia a pré-candidatura de Cordélia Torres (DEM) nas eleições municipais 2020, após um acordo do diretório local e estadual.


A reunião foi rápida, seguindo todos os protocolos para evitar aglomerações e contágios do novo coronavírus e contou com a presença de Cordélia Torres,   pré-candidatos a vereador e componentes da mesa diretora do PSC em Eunápolis.
O vídeo abre com 2 cliques:

Cordélia Torres terá ao seu lado 175  pré-candidatos e conta com o apoio da maioria dos partidos políticos, sendo a candidata que tem a maior aceitação popular em Eunápolis e já tem apoio confirmado do PSC, PV, PSB, PSL, PTB, AVANTE, REPUBLICANOS, DC, PL e DEM, partido que pretende lançar a candidatura a prefeita de Eunápolis.
PUBLICIDADE:

Cordélia agradeceu o diretório estadual do PSC através do seu presidente Eber Santana e ao presidente do PSC local, Marcos Tadeu e a todos os dirigentes presentes, garantindo que "a chegada do PSC ao nosso grupo político será de grande valia, pois sempre afirmo, que sozinho não chegaremos a lugar nenhum". Concluiu Cordélia Torres.


FONTE/CRÉDITOS: Ascom Cordélia

Postar um comentário

0 Comentários