Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos/Vexame Nacional: Médico tem fetiche negado e quebra nariz de transexual em motel

A vítima levou um soco e teve o nariz quebrado pelo suspeito. O homem foi preso em flagrante
Um médico foi preso por agredir uma transsexual após um programa, em Goiânia, nessa terça-feira (14/07). Na porta do motel onde estavam, ela conseguiu filmar parte das agressões enquanto recebia chutes do homem. De acordo com a Polícia civil, a briga começou quando a vítima, de 24 anos, se recusou a realizar um fetiche do cliente, que excedia o combinado.


Por se recusar a realizar as vontades do homem, ela interrompeu o atendimento. Irritado, o médico de 39 anos deu um soco na mulher e quebrou o nariz dela, além de provocar outros ferimentos no rosto.

“Eles estavam em ato sexual e o médico pediu algo que a vítima não concordou. Então, deu um golpe de mata-leão nela, quebrou alguns mobiliários do quarto do motel. A vítima conseguiu correr seminua até a portaria para pedir socorro, foi quando a Polícia Militar prestou apoio”, disse o delegado Henrique Berocan, à frente do caso.

O vídeo abre com 2 cliques:


Em depoimento, a vítima disse que vestia a roupa para sair do local e foi empurrada contra a parede do motel enquanto o homem dizia que estava sendo filmada. Ele quebrou a televisão e a porta da suíte onde se hospedaram.

O agressor foi preso em flagrante. Após audiência de custódia, a Justiça decidiu que ele ficará detido até o caso ser avaliado. Veja o vídeo:



Adicione nosso whatsapp e nos envie relatos com fotos ou vídeos de acidentes, crimes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


Opinião do Redator: Todo mundo sabe que atitudes lamentáveis como essa podem vir à tona. Qual motivo leva uma pessoa a praticar esse tipo de violência? Loucura ou burrice?

Postar um comentário

0 Comentários