Vídeo – Tribunal do crime dá surra de pau em mulher em plena luz do dia


O motivo pode ter sido dívida ou “caguetagem”

Uma mulher foi brutalmente espancada com pedaços de pau em plena luz do dia, na presença de várias pessoas. A ação foi toda filmada pelos próprios elementos, muito provavelmente para servir de lição ou aviso. 




“Escreveu não leu, o pau comeu”, assim diz um ditado popular. No mundo do crime, qualquer contrariedade é punida com castigo, mutilação ou morte. Quem entra neste mundo tem que lembrar dos finais previsíveis que são morte ou cadeia.



A mulher ficou totalmente nua, implorando por uma roupa enquanto gritava de dor, diante dos olhares estupefatos de quem presenciou a cena. 

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes. 



O vídeo abre com 2 cliques:





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال