Eunápolis

A pré-candidata a prefeita de Eunápolis Bel Checon é mais uma vítima de fakenews

Um site eunapolitano publicou uma matéria dizendo que Bel havia desistido das eleições 2020
Infelizmente em toda época de eleições, alguns meios de comunicação extrapolam e criam ilusões a respeito de determinadas figuras políticas, colocando-as em situações constrangedoras, possivelmente na tentativa de mudar a opinião política de eleitores.


Desta vez a “vítima” foi a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Bel Checon, que procurou a redação do Bocão 64, relatando o fato de ter sido vítima de fakenews criada por um site eunapolitano, com uma manchete escancarando o seguinte: “Toda eleição Bel Checon desiste de ser candidata a prefeita de Eunápolis”, seguida de um texto depreciador.


Bel Checon relata que a matéria é uma grande mentira e afirma que continua pré-candidata sim e que nunca desistiu de suas lutas, em nenhuma situação.

Bel Checon é uma figura nobre na sociedade eunapolitana, uma empresária de sucesso que tem contribuido e muito com ações que beneficiem o nosso povo.

Bel Checon afirma que serão tomadas providências cabíveis e  convida a sociedade a repensar sobre esse tipo de fakenews, um crime sujeito a punições perante a lei, como aconteceu recentemente com o prefeito e um site de apoio, que foram multados em mais de R$ 53 mil, cada um.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.