Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Mulher presa por queimar as mãos do próprio filho com óleo quente

Segundo polícia, mulher disse que cometeu agressão após criança de 8 anos pegar dinheiro escondido para comprar pipa. Vítima está internada em unidade hospitalar
Um menino de 8 anos teve partes do corpo queimado com óleo quente, na tarde dessa quarta-feira (26/08/2020), em Manaus. Segundo a polícia, a substância foi derramada na região das mãos e pés da vítima e a própria mãe é suspeita da agressão física. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu a mulher.


Conforme relatos, o menino deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo na tarde dessa quarta, acompanhado de um policial militar com a ocorrência de queimadura em região circunferencial de punhos e mãos e no pé direito, por derramamento de óleo quente.

Após atendimento, o exame apontou que o menino teve lesões de queimadura de 2º grau. O quadro de saúde do paciente é estável.



De acordo com a polícia, a principal suspeita de ter derramado óleo quente na criança é a própria mãe do menino. Na manhã desta quinta-feira (27), a delegada Joyce Coelho, junto à equipe da Depca, realiza diligências para localizar a mãe da vítima. Por volta das 11h, a polícia realizou buscas na casa da família, no bairro Cidade de Deus, mas a mulher não estava no local. Ela foi presa por volta do meio-dia.


A delegada titular da Depca, Joyce Coelho, explicou que a mãe da criança vai responder pelo crime de tortura, por ter submetido o menino a um sofrimento intenso.

“Esse castigo excedeu todos os limites e configurou um crime gravíssimo da legislação brasileira, que é o crime de tortura. Dependendo da gravidade da lesão, do tempo que a criança vai ficar sem usar as mãozinhas, por exemplo, e da cicatrização, a prisão pode levar até 20 anos”, disse.



Prisão da mãe do garoto - Foto Reprodução: Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários