crime

Teixeira de Freitas – Jovem é retirada de casa e executada com 6 tiros

A vítima estaria no carro do homem assassinado na noite de segunda-feira, 24
Paloma Ferreira da Costa, de 23 anos, mãe de quatro filhos, foi sequestrada na noite desta segunda-feira, 24 de agosto, por volta das 19h e cerca de uma hora depois acabou executada a tiros na rua Bernardino Pereira, bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas.


Informações dão conta que Paloma estava no interior de sua residência no bairro Tancredo Neves, quando foi surpreendida pelos criminosos armados em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca e placa não anotada.

A jovem foi forçada a entrar no carro e pouco tempo depois foram ouvidos os estampidos dos tiros em um local escuro da rua das Carmélias, no bairro Setor Bahia Sul. Na perícia de local foram constatadas seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo cinco na cabeça e uma nas costas.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, Paloma estava no interior do Volkswagen Gol, de cor preta, placa JQJ-9189, que era dirigido por Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, interceptado por dois criminosos numa moto por volta das 10h desta segunda-feira (24).

Na emboscada, Manoel Bispo, que já teria sido gerente de um bando criminoso denominado de “Grupo do Ciclone”, foi morto com três tiros à queima roupa na região cabeça, inclusive um deles na boca.


No banco de dados da Polícia Civil consta que Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, havia sido preso em janeiro de 2019 em posse de aproximadamente 5 quilos de drogas.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


FONTE: TEIXEIRA HOJE




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.