Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Val Cabral assume o comando do Programa Fala Povão

No sua primeira atuação no programa,
Val Cabral entrevistou o agora pré-candidato a vereador, Anaildo Colônia, afastado de suas funções em respeito às leis eleitorais
Um dos maiores nomes do rádio baiano, muito conhecido em Itabuna, Ilhéus e região, assumiu a partir de ontem, 27/08/2020, o comando do Programa Fala Povão On-line, líder de audiência na região.


Val Cabral substitui o Radialista Anaildo Colônia, agora pré-candidato a vereador de Eunápolis, que se afastou de suas funções na mídia, respeitando as leis eleitorais.

Val Cabral é um jornalista brilhante, inteligente, conhecedor profundo do trabalho e também dos problemas de nossa cidade. Ele coloca as palavras certas em todo assunto que toca. Com certeza é um substituto à altura de um programa tão conceituado.


A equipe do Bocão 64 esteve presente na sua primeira atuação no Fala Povão, ocasião em que entrevistou o agora político Anaildo Colônia.
Com certeza será sucesso de audiência.


Val Cabral entrevista Anaildo Colônia 2
O programa Fala Povão agora está sob o comando do brilhante jornalista Val Cabral. Na sua extréia, eu fui entrevistado e falamos sobre vários assuntos. Confira e compartilhe o vídeo.
Publicado por Anaildo Colonia em Quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Postar um comentário

0 Comentários