Cidades

Guaratinga - Homem de 45 anos é encontrado morto em estrada rural

A vítima conhecida como Rona pode ter sofrido um infarto fulminante
Ronaldo Pereira Dias, de 45 anos de idade, conhecido popularmente como Rona da Motoserra, foi encontrado morto numa estrada na zona rural, a 5 quilômetros do centro da cidade.


Segundo informações da mídia regional, Rona esteve na propriedade rural de um primo, na região do córrego da Belezinha e saiu a pés de lá, na madrugada deste domingo. Muito provável que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

O corpo deverá ser removido para o IML da cidade de Eunápolis para o exames de praxe e posteriormente liberado para o sepultamento que deve acontecer na cidade de Guaratinga.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. Quer participar de um de nossos grupos de notícias? Clique na imagem apropriada acima.

Informações e imagens: Guarananet.com


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.