Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Bebê morre queimado após ser deixado com irmãos crianças enquanto a mãe foi comprar bebidas


A vítima foi deixada aos cuidados de outros dois irmãos, de 3 e 6 anos. Eles conseguiram se salvar das chamas
Um bebê de um ano e seis meses morreu em um incêndio na noite desse domingo (09/08), na rua José Eulálio Barreto, na cidade de Joaquim Gomes, Alagoas. Vizinhos disseram que a vítima foi deixada sozinha aos cuidados de outros dois irmãos, de 3 e 6 anos. Eles conseguiram salvar os dois das chamas.


Conforme testemunhas, as crianças foram deixadas sozinhas na casa pela mãe, de identidade não revelada, que saiu para comprar bebida alcoólica. Durante a ausência dela, os filhos mais velhos resolveram brincar com fogo, mas as chamas atingiram o colchão do quarto, local em que estava o bebê.


As crianças entraram em desespero e os vizinhos arrombaram a porta, mas o cômodo onde o menino estava foi tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas ao chegar no local a criança já estava sem vida. Os outros filhos da mulher não ficaram feridos.

A mãe das crianças chegou logo em seguida e entrou em desespero, chorando bastante. No local, populares gritavam por “Justiça”. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia, onde deve responder por suposto crime de abandono de incapaz e homicídio culposo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo da criança e o seu recolhimento, respectivamente. (FONTE: BR104).)

ATENÇÃO: As imagens abaixo (incluindo o vídeo) contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não são recomendas para menores ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.






VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários