Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos - Motorista avança sinal, atinge dois veículos e mata motociclista

Um segundo motociclista foi atingido e ficou ferido. Ele foi encaminhado para o hospital em estado grave
Um motociclista morreu e outro ficou ferido após o motorista de um carro avançar o sinal vermelho e atingir duas motos na Avenida Amazonas, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (7).


Segundo a Policia Militar, o motorista do veículo Siena foi abordado por uma viatura policial, que deu ordem para que ele parasse o veículo, mas ele não obedeceu e avançou o sinal vermelho, atingindo as duas motocicletas.

Depois de finalmente conseguir abordar o homem, a Polícia Militar descobriu que ele estava armado. Ele foi preso por porte ilegal de armas. Ainda não há informações sobre se ele também ficou ferido na batida.
O motociclista ferido foi atendido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital João XXIII.

Inês Neves Lobo, gerente de uma loja de pneus, em frente ao local do acidente contou que estava no canteiro da avenida esperando para atravessar quando tudo aconteceu. “Ainda bem que eu não atravessei com o sinal aberto”, contou.

Segundo a testemunha, o motorista avançou o sinal, bateu nos motociclistas e, em seguida, atingiu um poste. Ela disse que com a batida, o condutor ficou assustado, abriu a porta do veículo e fugiu.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Postar um comentário

0 Comentários