crime

Chacina em Pernambuco deixa cinco mortos e 12 feridos

Crime aconteceu na noite de domingo, 09/08/2020
Foto: Reprodução

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas e outras 12 ficaram feridas em uma chacina na noite desse domingo, 9, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas eram três homens e duas mulheres. Já entre os feridos, há uma criança de 11 anos. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.


A chacina aconteceu no final da noite do domingo e em dois locais diferentes da cidade. O primeiro foi uma praça que fica na comunidade Rurópolis, onde dois carros pararam e os assassinos desceram e fizeram vários disparos aleatórios. O segundo aconteceu após a fuga deles em direção ao Recife, em um ponto da rodovia PE-60, onde pararam, subiram no primeiro andar de um imóvel e executaram mais dois homens.


De acordo com o delegado que estava de plantão no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Joaquim Braga, o crime aconteceu por volta das 23:30hs do domingo e a polícia foi acionada após a meia-noite.

“De acordo com testemunhas, foram dois carros, um branco e um cinza. Eles desceram e disseram logo na praça, onde as pessoas comiam pasteis e espetinhos: ninguém corre! Mas as pessoas correram, então foram diversos tiros. Nesse local, 12 pessoas foram feridas, outras duas morreram e uma terceira foi socorrida para a UPA municipal, mas não resistiu”, contou Braga. A informação é do Correio Braziliense.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos e/ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

FONTE: DERCIO.COM.BR

Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.