Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis/Vídeo – Homem assassinado a tiros no Juca Rosa

 Os atiradores chegaram num carro, efetuaram os disparos e fugiram em seguida


Por volta das 20:00 hs desta segunda-feira, 14/09/2020, um homem foi assassinado a tiros na Rua Dom Vital, em frente ao nº 132, no Bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações de populares, os assassinos chegaram em um carro de cor clara, efetuaram vários disparos contra a vítima e em seguida fugiram para local ignorado.

A vítima identificada como Eduardo P. de Brito, de 38 anos morreu no local, atingido por pelo menos 6 balaços.

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo ficou estendido numa calçada em frente a um bar. Segundo informações da irmã, o rapaz tinha problemas mentais e era bem conhecido no local. A polícia investigará o caso.

Até o momento da reportagem, uma viatura com dois policiais guardavam a cena do crime, na espera da polícia técnica que vem de Porto Seguro.

Circula em grupos de Whatsapp posts supostamente de membros de alguma facção fazendo alerta para membros, em vista de uma suposta guerra de facções e áudios com relatos relacionados ao desaparecimento das 4 meninas.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98843-1919 e (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.
O vídeo abre com 2 cliques:








Postar um comentário

0 Comentários