Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Operação conjunta resulta na prisão de advogado e outras oito pessoas

Foto: Reprodução da Internet


Na manhã desta sexta-feira, 04,  operação conjunta de Policiais Civis e Militares resultou na prisão de nove pessoas, todas com mandado de Prisão Preventiva expedidas pelo Juiz HEITOR AWI, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis. 


As prisões foram decretadas a pedido do Ministério Público Estadual da Comarca de Eunápolis, em face da quebra de condições estabelecidas aos réus como medida cautelares, diversas da liberdade provisória, em processo judicial que corre na referida Vara Crime.

Além disso, o Ministério Público investiga também extorsão, falsidade documental, lavagem de dinheiro, fraude processual e coação de Autoridades Públicas envolvidas nas apurações.

Durante a ação, que contou com Policiais Civis da 23ª EUNÁPOLIS, 6ª COORPIN/ITABUNA, 8ª COORPIN/TEIXEIRA DE FREITAS e Policiais Militares da 7ª CIPM/EUNÁPOLIS, foram apreendidos documentos e aparelhos eletroeletrônicos.

As pessoas presas hoje, já tinham sido presas em em 02/07/2019, acusadas de invadir a fazenda Sítio Esperança, que queriam tomar posse e incendiaram 6 veículos de propriedade de uma empresa que fazia segurança do local. Naquela investida, três vigilantes foram agredidos, sendo que um foi lesionado na cabeça, notícia que você pode conferir clicando aqui. Outros envolvidos estão foragidos.

FONTE: 23ª Coorpin de EUNÁPOLIS


Postar um comentário

0 Comentários