Bizarro

Imagens fortes – Homem comete suicídio ao vivo em transmissão por redes sociais


O vídeo viralizou nas redes sociais

Segundo a mídia, o moço foi identificado como ronnie MaNutt, de aproximadamente 40 anos de idade. Ele liga a câmera, recebe a ligação de alguém, provavelmente sua namorada, (veja legenda no vídeo), em seguida pega o fuzil, coloca sob o queixo e aperta o gatilho.


Algumas informações dizem que ele estava desempregado, a namorada deu um fora e ele estaria preste a perder casa. Ele então tomou a atitude de tirar a própria vida.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ


ATENÇÃO: O vídeo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo é desaconselhado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo:






VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.