Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - REDE escolhe Bel Checon

Partido Rede Sustentabilidade realiza sua convenção para a formação da chapa 2020


O Partido Rede Sustentabilidade realizou na tarde deste sábado, dia 12 de setembro, a Convenção para a escolha dos pré-candidatos aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. 

O evento aconteceu no auditório do Hotel Oceania, com a presença dos filiados do partido e seus familiares e alguns convidados, onde foi realizada a apresentação dos representantes do Partido para as eleições marcadas para o dia 15 de novembro desse ano.



Por unanimidade, foi escolhido o nome de Bel Checon para prefeita, e Gilson Dantas para vice-prefeito, para representar o partido Rede nas eleições municipais desse ano.

“Estamos prontos para essa caminhada. Somos uma opção para quem não concorda com o que está e esteve à frente da nossa cidade. Colocamos Deus a frente do nosso projeto, por acreditar que podemos fazer melhor”, afirma Bel Checon, pré-candidata escolhida na convenção.



Estiveram presentes o coordenador regional e AIPP – Articulador Institucional de Políticas Públicas do Partido Rede, o professor Marcos Lemos e o os porta vozes do Partido Rede de Porto Seguro, Professor Iranildo, Elma Alves, Perpedigno Paixão, e tradutor em Libras, Cristhian Reis, que felicitaram as escolhas para o pleito de 2020.

A chapa do Partido Rede Sustentabilidade ficou assim:

     PREFEITA – Bel Checon
     Vice-Prefeito – Gilson Dantas
     Vereadores
o     Alberto Lima
o     Edivaldo Damascena
o     Edna Cuzcan
o     Elessandro Xavier
o     Julião Encarregado
o     Juliana Magalhães
o     Lecio Pinto
o     Lenno da Pianna
o     Marcos Vianna
o     Marluce Checon
o     Moreno Seguchi
o     Ronaldo da Macol
o     Thalia Silva
o     Thiala Costa
o     Vado Amorim
o     Wiliam Ferreira




Postar um comentário

0 Comentários