Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis/Vídeo – Elementos em carro fazem dezenas disparos contra pessoas no bairro Paquetá

 Vídeos chegaram à nossa redação mostrando uma situação desesperadora



Um carro parou em frente a uma festa de aniversário e os elementos encapuzados que estavam dentro fizeram dezenas de disparos contra as pessoa que se divertiam.

Segundo informações, um homem foi ferido de raspão no braço, um menor foi ferido no abdômen e um homem levou um balaço no rosto e teria sido transferido em estado grave para Porto Seguro.

O caso aconteceu por volta das 21:00 hs deste sábado, 12/09/2020, no Bairro Paquetá, deixando os moradores perplexos e desesperados com a demonstração de violência. Uma ação ousada e rápida executada por meliantes ainda não identificados que parecem não respeitar as leis. 

Algo precisa ser feito imediatamente, a sociedade não pode aceitar de braços cruzados que nossa cidade seja comandada por bandidos. A Polícia precisa agir com mãos de ferro e dar uma resposta para a sociedade.

Os vídeos feitos por moradores e que viralizaram nos aplicativos de Whatsapp, nos foram enviados por internautas.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98843-1919 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.












Postar um comentário

0 Comentários