crime

Porto Seguro – Cabo PM é executado em frente sua residência

 A vítima chegava em casa com a sua esposa quando foi surpreendida pelos assassinos

A violência em Porto Seguro na noite deste domingo, 13/09/2020, culminou com a morte de um cabo da Polícia Militar, friamente assassinado quando o mesmo acabara de chegar em companhia de sua mulher, na porta da sua casa, na rua Cardeais, em Vila Parracho.

O cabo Clodoaldo foi surpreendido por vários elementos que dispararam vários tiros que atingiram a sua cabeça. Em seguida os assassinos fugiram para destino ignorado.

Clodoaldo era lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro, mas atuava em Santa Cruz Cabrália. A Polícia investiga o caso.

Adicione nosso Whatsapp: (73) 98843-1919 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com imagens, fotos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. Dica importante: Ao filmar ou fotografar algo, coloque o telefone na horizontal (deitado).

Foto: Reprodução da internet

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.