Gerais

Vídeo – Casal do crime leva pêia federal após tentativa de assalto

 Cenas como essa se repetem no país, mostrando que a população não anda satisfeita com a Justiça brasileira


As imagens de uma câmera de segurança mostram um casal chegando de moto. Em seguida o elemento tenta assaltar alguém e é perseguido e agredido por pessoas que estavam por perto.

O elemento corre para moto, onde estava a mulher, mas ao tentar dar partida, recebe uma pazada no “côcumduris” e desaba com a moto. A pêia continua fervendo no “côro” do sujeito enquanto a mulher vira "The Flash" ladeira abaixo, sob gritos de “pega ladrão”, em outras palavras, conforme está o vídeo.

Segundo internautas, o “causo” teria acontecido no sábado, 05/09/2020, em Manaus, mas só agora o vídeo chegou à nossa redação.


A linguagem dessa matéria é uma tentativa do site em criar algo apropriado para esse tipo de assunto.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98843-1919 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.