Coronavírus

Eunápolis/Luto – Marivaldo Cabeleireiro perdeu a luta para o Coronavírus

Em função do vírus, a família em luto não pode fazer velório nem um enterro apropriado


Na madrugada desta quinta-feira, a Covid-19 fez mais uma vítima em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O nosso querido Marivaldo Ferreira Campos, 77 anos de idade, muito jovial, profissional no corte de cabelos, meu amigo pessoal de longas conversas no salão, pegou o Coronavírus, ficou internado por 7 dias, mas não resistiu.

Marivaldo se orgulhava dos filhos e falava muito dos que moram em outros países e tinha o sonho de artista. Ele cantava, era compositor e queria se aperfeiçoar no violão.

Marivaldo era pai de Rony Mota (agora como Leo Mota, em Portugal), guitarrista que já trabalhou com Arriba Saia e Papa Véio e era avô do cantor Douglas Junior, que passou mal e faleceu após uma semana de internamento no Hospital Regional, como você pode conferir aqui.

Infelizmente a família não pode fazer velório, nem um enterro apropriado, já que a causa da doença não permite. Ele deixará muita saudade na família e nos amigos que tinha. Uma grande perda.

A equipe do Bocão 64 se solidariza com a dor dos familiares.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.