acidente

Imagens fortes – Jovem cai em poço e pedaço de madeira atravessa seu corpo do pênis ao ombro

 A ferramenta usada para abrir poço, penetrou com tudo levando a roupa junto



Imagens que circulam nas redes sociais chegaram à nossa redação através do Whatsapp, mostrando um acidente terrível e muito dolorido.

Um jovem perdeu o equilíbrio caindo dentro de um poço, de uma altura de aproximadamente 10 metros, sobre um ferramenta usada para abrir buracos na terra, chamada “boca de lobo”.

A ferramenta de quase um metro entrou pela região genital, perfurando o seu corpo até quase o ombro. Ao entrar no corpo, a ferramenta levou as roupas junto.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ

O caso aconteceu na quinta-feira, 10/09/2020, na Ilha do Mosqueiro, Estado do Pará.

Vizinhos ouviram os gritos desesperados do rapaz e ao constatarem o grave acidente, acionaram o Corpo de Bombeiros que resgataram a vítima e a socorreram a um hospital da região.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.








VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.