Eunápolis

Eunápolis/Vídeo – Noite de terror com bandidos armados atirando na Renovação e em outros bairros

 


População aterrorizada, muitos tiros, pessoas relataram sensação de terror e de insegurança nas redes sociais

Por volta das 23:30 hs desta quinta-feira chegaram à nossa redação, relatos de intenso tiroteio no bairro Parque da Renovação e no Juca Rosa.

Segundo internautas, bandidos em moto e em carro, entraram atirando no bairro, deixando moradores aterrorizados.

Há relatos que que dois elementos numa moto portavam arma longa, aparentemente uma 12.

Outro relato diz que eles iam dar ataque no Santa Lúcia, mas bateram de frente com uma viatura e seguiram a caminho do Juca Rosa, mas essa informação não é oficial.

Um vídeo também circula mostrando várias armas e uma voz masculina cobrando os corpos das meninas desaparecidas, numa declaração de guerra entre facções.

O vídeo abre com 2 cliques:

Vários áudios e até som de tiros foram postados nas redes sociais, causando comoção e sentimento de insegurança. Ao baixarmos o som dos tiros, percebemos claramente através de uma imagem que vem escondida, que o áudio se refere a um "evento" no Rio de Janeiro. 

Sobre relatos de helicóptero da polícia e confronto, tudo não passou de fakenews. O Bocão 64 chegou a relatar essa informação, mas frisando que não era oficial.

A polícia está atuando no sentido de descobrir os causadores desses ataques que já duram uma semana, inclusive três envolvidos nos ataques a tiros foram presos na tarde terça-feira, 15/09, em ação conjunta das polícias Civil e Militar, conforme informações do site News Bahia, que você pode conferir clicando aqui.









 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.