Gerais

Imagens fortes – Mulher faz apelo desesperado em vídeo após procedimento de silicone no bumbum dar errado

 


Esse tipo de problema é recorrente no Brasil, mesmo assim as pessoas insistem no procedimento profissional ou não

Uma mulher faz um apelo emocionante nas redes sociais, desesperada, pedindo ajuda, após procedimento de estética dar errado. Ela teria aplicado silicone nas nádegas e tempos depois começou a sofrer sérias lesões.

Conforme vocês verão no vídeo, ela está sofrendo o drama há mais de três anos. O problema é tamanho, que nenhum médico até agora conseguiu solução.

Esse tipo de problema é recorrente no Brasil e atinge principalmente mulheres sedentas por um “corpo perfeito”. Pessoas insatisfeitas com o que a natureza lhe deu, procuram médicos ou recorrem à práticas perigosas feitas por pessoas incapacitadas, cujo único interesse é ganhar dinheiro.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.