crime

Itagimirim – Polícia prende ex prefeito, suspeito de mandar matar o então prefeito Rielson Lima

 


A polícia prendeu nesta sexta-feira, 02/10/2020, o ex prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, na cidade de Camacan, no sul da Bahia. Rogério é acusado de ser o principal mandante da morte de Rielson Lima, que era prefeito da cidade, quando foi morto. Na época, Rogério era vice prefeito e assumiu o cargo de prefeito, com a morte de Rielson.

 

O CRIME:

Rielson Lima tinha 51 anos quando foi baleado com quatro tiros na noite de 29/07/2014, numa praça no centro de Itagimirim, no extremo sul da Bahia. Rielson foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. O pistoleiro fugiu numa moto após o crime. Confira aqui.

 

Na manhã de 05/08/2020, Policiais Civis de Eunápolis, com apoio operacional da Polícia Civil do Distrito Federal, prenderam um homem em Brasília/DF, suspeito de participação no crime. Confira aqui. Maiores informações a qualquer momento.



Rielson Lima, morto quando prefeito de Itagimirim. Foto: Reprodução


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.