Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SINSPPOR formaliza Comunicação de Greve por Tempo Indeterminado a partir de 05/10

 


SINSPPOR - Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região convoca a Categoria para adesão à greve geral, a partir de 05/10

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região - SINSPPOR formalizou neste dia 30 de Setembro a Comunicação de Greve por Tempo Indeterminado por parte do Quadro Geral de Servidores Públicos Municipais de Eunápolis, e segue Convocando a Categoria para adesão à Greve a partir do Dia 05/10, próxima segunda-feira!

A Categoria tem como principais Pautas de Protesto e Greve a Reivindicação de Pagamento do Reajuste Salarial 2020, com recomposição da inflação e o Pagamento das Progressões de Carreira, que a atual Gestão Municipal não pagou desde 2017, o que gera enormes prejuízos a trabalhadores/as efetivos/as de todas as Secretarias do Município, com perdas que prejudicam a renda mensal e futuramente a aposentadoria também.

A maior parte dos trabalhadores e trabalhadoras prejudicados/as tem renda próxima de apenas um salário mínimo a um e meio.

Após tentar negociação desde o início do ano, sem atendimento dos direitos, o Sindicato deflagrou nova greve, agora por tempo indeterminado. O que fará reduzir ou alterar o funcionamento de Unidades de Saúde especialmente, até que a gestão municipal apresente proposta positiva para a Categoria.






CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP




Postar um comentário

0 Comentários