Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos - Três pessoas ficam feridas por explosão de fogos de artifício em carreata política

 


Fogos armazenados em carro de som explodem durante evento político

Chegaram à nossa redação, através de internautas, via whatsapp, vídeos que mostram uma tragédia que aconteceu durante um evento político.

Um carro de som que também era um mini-trio (com palanque), armazenava fogos de artifício que eram soltos durante uma carreata, por alguém que ficava em cima. Os fogos explodiram durante o movimento.

Segundo informações de internautas, a tragédia aconteceu no domingo, 08/11/2020, em Nova Iguaçu, na Baixa Fluminense. Dois homens e uma criança ficaram feridas.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Um dos hmens sofreu queimaduras em 15% de uma perna e teve a mão direita fraturada. O outro homem teve 4,5% do corpo queimado. Ambos continuam sob cuidados no hospital.

A criança atingida pelos fogos teve ferimentos leves, foi atendida e já liberada do hospital.

No Facebook, uma mulher que esteve presente no local da explosão lamentou o ocorrido.

"Fatalidade ! Vc deseja prosperidade para o amigo da política em menos de meia _hora chega a notícia que um grave acidente aconteceu na sua carreata .# força canditado a vereador BRAULINHO o povo de Nova Iguaçu ( monte Líbano) Tá com vc amigo . (sic)", diz a publicação.

Adicione nosso Whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada.


Postar um comentário

0 Comentários