Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cordélia confirma as pesquisas e derrota Robério nas urnas

 


Robério Oliveira comandou a política de Eunápolis por 16 anos, mas começou a perder prestígio após a Operação Fraternos

A candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) vinha travando uma luta desigual contra o atual prefeito, Robério.

Na primeira corrida à prefeitura, Cordélia foi muito bem votada, mas Robério levou a melhor. Na segunda, ela aumentou os votos, mas perdeu para Neto Guerrieri. Como candidata a deputada, ela aumentou o prestígio, tendo mais votos que todos os candidatos juntos, inclusive tendo o dobro dos votos da filha do prefeito, o que já indicava daí, a queda de prestígio do gestor.

Já agora, em 2020, Cordélia iniciou uma campanha firme, com os pés no chão. Apesar de poucos recursos financeiros, ela foi à luta, andando por toda a cidade, conversando com pessoas, ouvindo seus lamentos e assim percebeu o que Eunápolis precisa.

Cordélia fez várias viagens à capital em busca de apoio e informações técnicas de como gerir uma cidade. Além de ter feito duas faculdades, ela se preparou para ser prefeita, e conseguiu.

Cordélia Torres agregou ao seu redor, as maiores lideranças políticas da cidade, formando a maior frente de oposição já vista em todo o estado da Bahia.

O prefeito Robério ainda tentou se re-erguer, inventando obras por toda a cidade, espalhando placas por todas as ruas e bairros, na tentativa de convencer o povo, mas foi em vão.

Os eunapolitanos perceberam que era chegada a hora da mudança, e mudou. O poder emana do povo. Só o povo tem a força para mudar o rumo de uma cidade, estado ou nação, e assim o fizeram. O povo deu cartão vermelho a Robério Oliveira, proporcionando a ele uma uma memorável derrota nestas eleição de 2020.

Cordélia Torres e seu vice, Wanderson Barros, terão muito trabalho pela frente para consertar a cidade.


 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários