crime

Camaçari – Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros





Um assassinato flagrado por uma câmera de segurança, cujo vídeo está viralizando nas redes sociais, aconteceu às 13:58 hs da tarde deste sábado, 06/02/2021, no caminho 10, próximo a um campo de futebol, bairro da Gleba “C”, em Camaçari, região metropolitana da capital baiana.

O crime aconteceu próximo a um campo. Foto: Reprodução


Eric dos Santos Cavalcante, de 25 anos de idade, caminhava tranquilamente pela rua, de capacete na cabeça, quando um elemento passa por ele em sentido contrário e depois volta sorrateiramente, de arma em punho, mira no pescoço e aperta o gatilho. A vítima cai e continua sendo alvejada por uma sequência de pelo menos 10 balaços, morrendo no local. A polícia investiga o crime e a motivação.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:

VEJA TAMBÉM:



 

.


 

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.