Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dias D’Ávila - Elemento que matou incendiado morador de rua é identificado e preso

  


Um crime bárbaro aconteceu na madrugada de quarta-feira, 03/02/2021, em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador, capital baiana.

Vídeo do Ba Meio Dia/Dê 2 cliques:

Um morador de rua, de prenome Erivelto, estava dormindo numa calçada na Praça Antonio Carlos Magalhães, quando um elemento se aproximou, derramou sobre a vítima um líquido inflamável e ateou fogo sem dó, nem piedade. O homem que estava deitado sobre papelões e coberto com um cobertor velho, materiais altamente inflamáveis e acabou morrendo carbonizado.

O local do crime / Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi informada por volta das 4:30 hs e após constatarem o fato, começaram as diligências para encontrar o assassino que foi localizado horas depois no bairro Alvorada. O criminoso José Santos da Purificação, de 59 anos, morador do bairro Cachorro Morto, foi preso e confessou o crime. Como ele a polícia encontrou o material usado no ato hediondo.



ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


Cenas do crime / Dê 2 cliques:





Postar um comentário

0 Comentários