Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Prefeitura inicia tratativas para instalação de Centro de Distribuição e mais 2 lojas da Farmácia Indiana

 



Encontro entre a prefeita e presidente da rede de farmácias aconteceu hoje, 10

Uma reunião produtiva entre a Prefeitura de Eunápolis e a Farmácia Indiana iniciou conversas para a instalação de um Centro de Distribuição (CDI) e mais duas lojas no município. O evento aconteceu na manhã de hoje, 10, na sede administrativa e contou com a presença da prefeita, Cordélia Torres, e o presidente da Indiana, Alexandre Matar.

Um estudo de viabilidade será feito, visando a cessão de uma área de 10 a 12 mil metros quadrados no Distrito Industrial, que depende ainda do acerto entre o Governo da Bahia e o Município de Eunápolis. Além disso, em breve, serão anunciadas duas lojas da Farmácia Indiana na região, sendo uma delas no bairro Pequi e a outra no Centro da cidade. Com os projetos, a expectativa é gerar 300 empregos diretos, além dos atuais 200, totalizando 500 colaboradores do grupo da Farmácia Indiana, apenas em Eunápolis.



A cidade agora respira novos ares, com a atração de investidores sérios, já que nosso compromisso é dar condições e oportunidade de trabalho para os eunapolitanos, disse a prefeita Cordélia Torres.

Já o presidente do Grupo, Alexandre Mattar, elogiou a receptividade da prefeita e comitiva do governo e demonstrou o claro interesse em investir numa região estratégica em termos geográficos, de forma privilegiada na Bahia, cortada por duas BR, com divisas próximas a Minas Gerais e Espírito Santo. Na ocasião, o presidente esteve acompanhado com Geovanne Abreu, gerente de Logística e Expansão, Carlos Sampaio, gerente regional, e Elias Mattar Neto, auxiliar administrativo geral da Farmácia Indiana.

A audiência foi acompanhada também pelos secretários municipais do Governo, Osvaldo Soares Filho; da Administração, Arnaldo Vianna; Finanças, Jairo Azevevo; chefe do Gabinete, Carlos Ronaldo, além do vereador Artur Dapé, responsável pela marcação do encontro a partir do contato estabelecido pelo secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos com aquela rede de farmácias.



Postar um comentário

0 Comentários