Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradores do Nova Vitória, no distrito Colônia, em Eunápolis, terão água encanada


Bairro Nova Vitória. Distrito Colônia. Localizado a 5 km do centro da cidade. Zona rural. 8 anos de sofrimento com falta d´água. A realidade mudou. A partir de hoje, 15, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, em parceria com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), iniciou obras no local, com escavação nas ruas para a passagem de toda a tubulação.


Desde cedo, máquinas e equipamentos passaram a fazer parte do cotidiano de 48 famílias que residem no local. A antiga reinvindicação de moradores ficará apenas como triste lembrança do passado. Nos próximos dias, o bem mais precioso e indispensável à vida, passará pelos tubos e sairá das torneiras que serão instaladas em todas as casas daquela comunidade.

A obra não poderia ser num dia melhor, segundo a dona de casa Anacirema Rodrigues. “É um verdadeiro presente de aniversário, porque hoje eu faço 63 anos”, completou.

A prefeita Cordélia Torres vibrou com a felicidade das pessoas beneficiadas que postaram vídeos nas redes sociais para agradecer. “Essa gratidão da nossa humilde gente eunapolitana é combustível para continuarmos realizando, e olha que estamos apenas no começo”, definiu.

O serviço é acompanhado pela Secretaria, enquanto a Embasa é responsável pela finalização da obra.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE: 

 

Postar um comentário

0 Comentários