Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes – Casal é executado dentro de ambulância em Salvador


O homem estava sendo transferido para o Hospital do Subúrbio acompanhado da esposa

Uma cena brutal, dessas só vistas em filmes de ação, termina com um casal morto a tiros, por quatro elementos em um veículo Ônix branco em alta velocidade, que interceptaram a ambulância em um trecho da Estrada do Derba, no bairro Fazenda Coutos, na rotatória do Hospital do Subúrbio, na BA-528, na noite de segunda-feira, 29/03/2021.

A vítima já havia sido baleada anteriormente bairro de Santo Inácio e foi socorrido na UPA local. Em seguida ele teve que ser transferido para o Hospital do Subúrbio. A esposa dele o acompanhava.

VEJA TAMBÉM: Vídeos mostram momento em policial é morto pela PM no farol da barra em Salvador

Provavelmente os atiradores que o balearam na primeira vez, estavam na espreita e seguiram a ambulância pra terminar o "serviço".

Os bandidos atiraram só no casal, deixando livre o motorista da ambulância e uma técnica em enfermagem que ficaram muito abalados. O motorista teve uma crise de hipertensão e foi atendido por equipes médicas. A enfermeira também passou mal, mas os dois estão bem de saúde.

VEJA TAMBÉM: Vídeo elemento matando a ex à facadas

Esse tipo de crime é recorrente. Nunca se sabe quem é o paciente, se pessoa de bem ou não. Um outro caso ocorreu em 2015. Desde então a Polícia Militar tem dado apoio nessas situações, mas nesse caso não.

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime possui características de um acerto de contas. A polícia investiga o caso.

VEJA TAMBÉM: Elemento que estuprou uma menina de 10 anos no Rio de Janeiro, foi preso em Guaratinga-Ba

Veja o vídeo do Bahia Meio Dia
O vídeo abre com 2 cliques:

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?







Clique aqui e siga nosso Instagram  

Clique aqui e curta nosso Facebook 

Clique aqui e entre em nosso Whatsapp 

Clique aqui e participe de um grupo de notícias no Facebook  



Postar um comentário

0 Comentários