crime

Hediondo – Falsa grávida mata amiga e retira bebê do ventre, usando um canivete

 

Assassina deu entrada em UPA dizendo ter parido em casa, mas a casa caiu e ela foi presa

Um crime horripilante aconteceu em Macaé, no Rio de Janeiro, quando a jovem Pâmella Ferreira Andrade Martins, de apenas 22 anos foi morta por uma “amiga” e teve o seu bebê arrancado do ventre, na última quarta-feira, 17/03/2021. A vítima foi encontrada morta dentro da própria casa, na comunidade Nova Holanda, com o ventre aberto e as entranhas de fora. Uma cena chocante.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra falso carteiro tentando assaltar uma casa

A suspeita, uma mulher de 22 anos, deu entrada na UPA da Barra de Macaé, dizendo que teria ganhado o bebê em casa, mas os médicos perceberam que ela nunca esteve grávida e acionaram a polícia. Na bolsa dela foram encontrados um canivete e uma faca, as prováveis armas usadas no crime.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra avião caindo sobre carro. 3 Mortos.

Familiares relataram que a mulher sempre afirmava que iria arrumar um filho de qualquer maneira, mas eles não acreditavam que ela pudesse cometer tamanha barbaridade. Testemunhas afirmaram que e suspeita foi vista na terça-feira, 16, na companhia da vítima.


Exames constataram que a vítima morreu com um golpe certeiro no coração.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.


ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.