Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo/Cenas fortes – Menino tem braço arrancado em acidente de moto

  


Camisa enganchou na catraca da roda da moto

Um menino perdeu o braço num acidente gravíssimo, registrado no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, na tarde de sexta-feira, 12/03/2021. As imagens viralizaram nas redes sociais e chegaram à nossa redação, via whatsapp.

A criança seguia na garupa de uma moto, quando de repente um pedaço da camisa do garoto se enroscou na coroa da roda do veículo, arrancando com violência todo o seu braço esquerdo.

Um pedaço do braço com a mão ficou enganchado na roda do veículo, enquanto o garoto deixava o socorrista realizar os primeiros procedimentos antes de colocá-la na ambulância.

Apesar da cena ser brutal, muito cabra macho esturraria gritando de dor, mas menino manteve uma calma e lucidez surpreendente para a situação. O garoto foi muito macho.

O menino foi socorrido ao Hospital de Medicilândia e em seguida levado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.

Pela gravidade do acidente, com certeza não seria possível recolocar o braço no lugar. A identidade, o estado de saúde atual da vítima não foi revelado.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?





O vídeo abre com 2 cliques:

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Postar um comentário

0 Comentários