crime

Itabela – Dois jovens são executados a tiros

Fotos: Reprodução da mídia regional


Na noite de ontem, quinta-feira, 04/03/2021, uma casa foi invadida por quatro elementos armados, na Rua Pataxó, bairro Bandeirantes, em Itabela, no extremo sul baiano, onde dois jovens foram friamente executados a tiros de pistola 9mm e 380.

Arthur Souza Santos, de 16 anos, levou pelo menos 15 balaços no corpo. O amigo dele, conhecido como Igor Guerreiro, também sucumbiu à ação dos bandidos.

Foi claramente percebido que o alvo dos executores eram os dois adolescentes, já que algumas mulheres que estavam no local conseguiram fugir.

Segundo relato de populares, os assassinos estavam a pé. Na fuga deram vários tiros para o alto, para intimidar algum bisbilhoteiro. No total foram ouvidos pelo menos 50 disparos. A polícia recolheu várias cápsulas no local e investiga o caso.

As informações desta matéria foram colhidas no site Bahia Extremo Sul.


 PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.