Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Crime bárbaro - Dois irmãos são mortos a tiros por vizinho por causa de som alto


Um policial penal aposentado é o principal suspeito do crime e está foragido

Crime estúpido. Uma rixa antiga entre vizinhos acabou em tragédia no Jardim Nova América, em Hortolândia, São Paulo, aproximadamente às 19:00 hs da noite de sábado, 24/04/2021, quando dois irmãos foram friamente assassinados a tiros por um vizinho, após discussão por causa de som alto.



VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra homem agredindo mulher grávida e atropelando 3 mulheres

Os dois irmãos identificados como Adelmo Ferreira de Lima, de 39 anos de idade e Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, estavam tranquilos, bebendo na calçada da casa, quando foram abordados pelo vizinho. A partir daí começou uma discussão até que o policial sacou sua arma e efetuou vários disparos contra os irmãos. Um morreu no local, o outro chegou a ser socorrido a um hospital, mas também não resistiu.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que lombrado passa caminhão por cima do amigo

Após o crime, suspeito que é agente penitenciário, que inclusive estava afastado do cargo aguardando aposentadoria, fugiu para local ignorado e encontra-se foragido.

VEJA TAMBÉM: Homem perde o dedo, atirando com escopeta artesanal

A polícia foi acionada pouco depois das 19 horas. A perícia recolheu quatro estojos e projéteis da arma no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para o sepultamento que ocorreu na manhã de segunda-feira, 26, no Cemitério Parque Hortolândia.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado. A polícia está investigando o caso.



VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra facção detonando rival a tiros


As imagens desta matéria chegaram até nós, através de aplicativos de mensagens. 

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


O vídeo abre com 2 cliques:



PUBLICIDADE: 


 

Postar um comentário

1 Comentários