Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tiro pela culatra – Vídeo mostra homem perdendo o dedo ao fazer disparo com escopeta artesanal


Uma reunião de amigos num sítio, no sertão nordestino quase termina em tragédia. Imagens viralizaram nesta terça-feira, 20, mostrando uma situação que foi de alto risco.

VEJA TAMBÉM: Pai arranca e come o coração da própria filha bebê

Enquanto rolava um som de arrocha, uma cervejinha e provavelmente alguma carne assada, eis que surge a ideia de dar um tiro com velha espingarda de cano serrado, uma escopeta artesanal.

A arma já velha estava com a madeira e as ferragens comprometidas. Ao colocar um cartucho novo e efetuar o disparo, a arma se partiu e o tiro saiu pela culatra, arrancando o dedo do atirador.

VEJA TAMBÉM: Soldados do PCC detonam rival em plena luz do dia

O homem foi socorrido a uma UPA local, mas não conseguiu reimplantar o dedo.

Moral da história: Se você não tem conhecimentos de armas, melhor nem mexer nelas.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas. Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. 

VEJA TAMBÉM: Mulher descobre que esposo é mulherzinha do tarado que a perseguia

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?









PUBLICIDADE: 



 

Postar um comentário

0 Comentários