Covid-19

Eunápolis – Joilson Caldeira é mais uma vítima fatal do Coronavírus

 


O radialista comunicador esportivo Joilson Caldeira, de 45 anos de idade, faleceu na manhã desta quinta-feira, 08/04/2021, vítima da Covid-19.

No domingo, 04/04, Joilson foi transferido do Hospital Regional para o Hospital Covid de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Infelizmente ele não resistiu às complicações da doença.

Joilson era corretor de imóveis, mas sempre esteve ligado aos esportes. Era árbitro de futebol e foi locutor esportivo em emissoras de rádios locais.

Ex-funcionário público, diretor do site Caldeirão Esportivo e diretor de comunicação do Clube AME – Associação Master de Eunápolis, Joilson só construiu amigos ao longo de sua vida.

Com seu sorriso amigável e muito carismático, ele sempre deixava uma boa impressão aos seus interlocutores. A sua morte precoce foi uma grande perda para o esporte, amigos, colegas de trabalho e familiares.


PUBLICIDADE: 

 


Clique aqui e siga nosso Instagram  

Clique aqui e curta nosso Facebook 

Clique aqui e entre em nosso Whatsapp 

Clique aqui e participe de um grupo de notícias no Facebook  



 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.