acidente

Eunápolis – Um homem morreu ao sofrer um gravíssimo acidente na ladeira da Renovação

 


Por volta das 9:00 hs da manhã deste sábado, 15/05/2021, ocorreu um gravíssimo acidente com vítima fatal, na ladeira que dá acesso ao bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

VEJA TAMBÉM: Médica chama polícia após atender bebezinha com mais de 30 lesões

Baldomério Viana Sampaio, conhecido como Baldo, aparentando uma idade aproximada de 40 anos, trafegava de bicicleta pela ladeira citada, quando tudo aconteceu. Segundo informações de populares, um cachorro atravessou na frente da bicicleta, ele tentou desviar e acabou caindo, batendo a cabeça no asfalto.

Baldo sofreu um gravíssimo trauma craniano. O choque da queda foi tão violento que a vítima ficou com o rosto completamente deformado, inclusive afetando o posicionamento dos olhos.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra elemento arrebentado após ser flagrado estuprando bebezinha de 9 meses

O Samu foi acionado e o pegou ainda com vida, mas Baldo não resistiu e morreu dentro da ambulância.  A equipe do Samu deixou ocorpo no IML  por volta das 9:30 hs. O médico liberou o corpo por volta das 11:30 hs.

Segundo informações colhidas por nossa equipe, Baldo morava sozinho na Rua B, no Parque da Renovação. Era solteiro, já foi Gari em Eunápolis e atualmente trabalhava como vigia. A família dele levou o corpo para a cidade de Belmonte, onde será sepultado.

VEJA TAMBÉM:Equipe do Serviço Especializado em Abordagem Social intensifica a atuação em Eunápolis

A ladeira citada é longa, muito íngreme e já foi palco de outros graves acidentes, inclusive com mortes. No total morreram quatro moradores  do Parque da Renovação. É necessário a colocação de redutores de velocidade ou radares no local, para inibir altas velocidades.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.